Menu para dispositivos móveis
Fechar menu
  • Fale com a Ouvidoria
  • Corregedoria Regional inicia correições presenciais na JFSE
    Última atualização: 06/08/2025 às 16:24:00


    TRF5 integra rede de instituições responsáveis pela iniciativa

    A Corregedoria Regional da Justiça Federal da 5ª Região deu início aos trabalhos presenciais de correição ordinária na Seção Judiciária de Sergipe. As atividades começaram ontem (5/08), sob a coordenação do corregedor-regional, desembargador federal Leonardo Resende.  

    Na terça-feira (5), a equipe da Corregedoria visitou a 1ª, 2ª, 3ª e 4ª Varas Federais, além das Turmas Recursais e da Secretaria Administrativa. Já nesta quarta-feira (6/08), receberam a visita do corregedor a 9ª Vara Federal (Propriá) e a 5ª Vara Federal (Juizado Especial Federal - Capital).  

    Os trabalhos seguem até a sexta-feira (8/08), com correições na 8ª Vara Federal (Lagarto), na 6ª Vara Federal (Itabaiana) e na 7ª Vara Federal (Estância).  

    Visitas institucionais 

    Durante a passagem por Sergipe, Leonardo Resende também realizou visitas institucionais à Superintendência do Incra e às sedes da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE), da Defensoria Pública da União (DPU) e do Ministério Público Federal (MPF).  


    Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5





    Setor Responsável pelo Conteúdo

    Divisão de Comunicação Social

    Fechar mapa
    Mapa do site