Menu para dispositivos móveis
Fechar menu
  • Fale com a Ouvidoria
  • ENAP disponibiliza curso “Compras sustentáveis e a nova lei de licitações”
    Última atualização: 27/06/2025 às 14:52:00



    A Divisão de Desenvolvimento Humano (DDH) do Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5 informa que está disponível o curso “Compras sustentáveis e a nova lei de licitações”, ofertado pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). A capacitação é voltada a servidores(as) públicos de qualquer esfera e Poder interessados no tema.

    O treinamento aborda os principais conceitos e a fundamentação para a promoção da sustentabilidade no setor público, o processo de planejamento para uma contratação pública sustentável, os principais requisitos da sustentabilidade para realização de compras sustentáveis pela administração pública, além da aplicabilidade da nova lei de licitações.

    O curso é aberto, on-line, com carga horária de 20 horas-aula, e fica disponível por 30 dias para realização, após a inscrição, que pode ser realizada pelo seguinte link: https://www.escolavirtual.gov.br/curso/860.

    A Diretoria Administrativa (DA) do TRF5 lembra que os(as) servidores(as) que realizarem a capacitação devem anexar o Certificado de Conclusão ao processo SEI nº 0009813-50.2025.4.05.7000, a fim de que seja devidamente registrado no relatório de servidores capacitados.


    Por: Divisão de Comunicação Social TRF5





    Setor Responsável pelo Conteúdo

    Divisão de Comunicação Social

    Fechar mapa
    Mapa do site