• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Corregedoria conclui trabalhos presenciais de correição na SJAL
    Última atualização: 29/09/2021 às 17:51:00



    A Corregedoria-Regional da Justiça Federal da 5ª Região concluiu, na última sexta-feira (24), as atividades presenciais de correição ordinária na Seção Judiciária de Alagoas (SJAL). Os trabalhos foram realizados na sede da Seccional, em Maceió, e nas Subseções de Santana do Ipanema, Arapiraca e União dos Palmares. Os trabalhos contaram com a participação de quatro servidoras, sob a coordenação do corregedor-regional, desembargador federal Élio Siqueira Filho.

    No município de Santana do Ipanema, foi correicionada a 11ª Vara Federal. Durante a visita à unidade, o corregedor-regional conferiu o andamento das obras de construção do novo prédio que vai abrigar as instalações da Vara.

    Já em Arapiraca, foram correcionadas as 8ª, 10ª e 12ª Varas Federais e, em União dos Palmares, houve a correição da 7ª Vara Federal. No retorno a Maceió, Siqueira, juntamente com o juiz federal José Donato de Araújo Neto, promoveram uma reunião com procuradoras da República que atuam em Alagoas, para tratar de questões de interesse da Justiça Federal.

    Os trabalhos foram finalizados na sede da Seccional alagoana, com a realização de uma reunião, por videoconferência, com magistrados e servidores da SJAL.

    A Corregedoria retoma os trabalhos de correição no início do próximo mês, com a análise dos processos eletrônicos da Seção Judiciária de Pernambuco (SJPE). Esta primeira fase será realizada entre os dias 4 e 22 de outubro. Já as correições presenciais acontecem no período de 8 a 19 de novembro, na capital, Região Metropolitana e Zona da Mata, e de 22 de novembro a 3 de dezembro, no Agreste e Sertão pernambucanos.


    Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5





    Mapa do site