Última atualização: 26/03/2025 às 15:12:00
A Presidência do Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5 divulgou, na manhã desta quarta-feira, o Relatório de Gestão 2023-2025, publicação que reúne as principais ações da equipe que esteve à frente da administração do Tribunal durante o biênio. O material, em formato eletrônico, conta com 90 páginas ilustradas, abrangendo as atividades realizadas por diversas áreas da Corte durante os dois anos em que o desembargador federal Fernando Braga presidiu a Corte.
Entre os destaques do Relatório estão os eventos comemorativos aos 35 anos do TRF5 e aos 35 anos da Constituição da República; os investimentos no desempenho judiciário, na atividade judicante, na equalização da força de trabalho do Tribunal e na equidade de gênero.
O(a) leitor(a) também poderá conferir as diversas ações realizadas em áreas como tecnologia da informação, saúde, gestão estratégica, gestão da informação e da memória, sustentabilidade, acessibilidade e desenvolvimento humano. O documento conta, ainda, com capítulos dedicados às ações da Vice-Presidência e da Corregedoria.
No texto introdutório ao documento, Fernando Braga afirma que foram construídas realizações e soluções compartilhadas interna e externamente, bem como enfrentadas situações desafiadoras de forma colaborativa. “Coube à Presidência e aos demais atores da mesa diretora, assistidos pelo corpo técnico-administrativo, o papel de coordenar o potencial e as competências presentes nesse ambiente e descritas nesse Relatório, o qual convidamos a ler e com isso, em retrospectiva, conhecer a realidade e desafios vivenciados pela Justiça Federal da 5ª Região”.
O material foi produzido e editado pela Divisão de Comunicação Social do TRF5, com coordenação editorial da assessora de Comunicação do TRF5, Isabelle Câmara.
Clique aqui e confira o Relatório 2023-2025