Última atualização: 12/12/2024 às 18:41:00
Uma parceria entre o Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5 e o Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB) irá disponibilizar, entre os dias 16 e 20/12, o serviço de emissão da Carteira Nacional de Identificação (CNI) para desembargadores(as) e servidores(as) da Corte. A ação acontecerá Sala de Reunião da TI (3º andar do edifício-sede do TRF5).
Serão atendidas 50 a 60 pessoas por dia. No dia 16/12 (segunda-feira), o horário de atendimento será das 09h às 12h. Nos demais, das 08h às 12h e das 13h às 14h.
Para emissão da CNI serão necessários os seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou de Casamento (original ou cópia autenticada, com averbação de divórcio, se for o caso) e documento oficial com o nº do CPF. O serviço é totalmente gratuito. É recomendável fazer o cadastro no site gov.br (conta ouro com reconhecimento facial).
O atendimento deverá ser agendado eletronicamente. Clique para acessar.