• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Mesa Diretora eleita para o biênio 2023-2025 visita autoridades na Paraíba e Rio Grande do Norte
    Última atualização: 16/03/2023 às 14:26:00



    Os integrantes da Mesa Diretora eleita para o biênio 2023-2025 do Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5 continuaram, esta semana, com a agenda de visitas a autoridades de vários órgãos dos Poderes Judiciário, Legislativo e Executivo. O desembargador federal Fernando Braga, eleito para ocupar a Presidência da Corte, a desembargadora federal Germana Moraes, que assumirá a Vice-Presidência, e o desembargador federal Leonardo Carvalho, escolhido para ocupar o cargo de corregedor-regional, entregaram, pessoalmente, convites para a posse, que será realizada no dia 3 de abril, na sede do TRF5, no Recife.  

    Na segunda-feira (13/03), os magistrados e a magistrada visitaram autoridades dos três Poderes do Rio Grande do Norte. Foram realizados encontros com representantes do Tribunal de Justiça, do governo estadual, da Prefeitura de Natal, da Assembleia Legislativa, do Tribunal Regional do Trabalho, do Tribunal de Contas e do Tribunal Regional Eleitoral.  

    Já na terça (14/03), foi a vez das audiências com dirigentes do estado da Paraíba. Os encontros foram com representantes do governo estadual, da Assembleia Legislativa, do Tribunal de Justiça e do Tribunal de Contas do Estado.


    Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5





    Mapa do site