• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • TRFMED presente no XI Encontro de Juízes Federais
    Última atualização: 21/11/2022 às 19:21:00



    O XI Encontro de Juízes Federais da 5ª Região, realizado entre os dias 17 e 19/11, em João Pessoa/PB, contou com a participação do TRFMED. Uma equipe da autogestão em saúde recebeu magistrados e servidores em um estande com material de divulgação especialmente elaborado para o evento. Também foram distribuídos brindes com a logomarca do TRFMED, para ampliar a divulgação do trabalho realizado pelo programa de autogestão.  

    O assessor de planejamento do Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5, Magnus Medeiros, e o integrante do setor financeiro do TRFMED, Kleibson Gomes, exibiram vídeos e esclareceram dúvidas dos participantes do evento, que contou com a presença de mais de 80 magistrados(as). Eles fizeram perguntas sobre a rede credenciada do TRFMED, a diferença entre os planos Nacional e Ampliado, coparticipação, entre outros pontos.

    Para Kleibson Gomes, a participação no Encontro foi uma oportunidade, também, para avaliar a qualidade do serviço prestado pelo TRFMED após dois anos de atividade. No estande, ele recebeu sugestões e elogios feitos por quem já utiliza o plano. “No evento que ocorreu em João Pessoa, percebi que o programa de autogestão em saúde TRFMED está tendo uma boa aceitação. Vários servidores e magistrados disseram estar satisfeitos com a prestação dos serviços e com a tabela de valores dos nossos planos”, comemorou Gomes.

    O TRFMED entrou em operação em 2020, somente no estado de Pernambuco e, atualmente, conta com 5.112 beneficiários. Ainda este ano, a operação será iniciada nas demais Seccionais, com a expectativa de ultrapassar a marca de dez mil beneficiários. “No momento em que a nossa autogestão em saúde se prepara para dar esse importante passo, é fundamental estarmos presentes em eventos como este, que reúne juízes federais de toda a 5ª Região, para divulgar nosso trabalho e mostrar a magistrados e servidores todas as vantagens em aderir ao TRFMED”, afirmou a diretora da autogestão, Juliene Tenório.


    Por: Ascom/TRFMED





    Mapa do site