• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Caravanas da Segurança: sétimo encontro será na quinta-feira (29)
    Última atualização: 26/09/2022 às 18:02:00



    A Seção Judiciária do Ceará (SJCE) coordena, na próxima quinta-feira (29), a sétima rodada de palestras das Caravanas da Segurança. O penúltimo encontro de representantes da Justiça Federal da 5ª Região para debater questões ligadas à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) acontece a partir das 14h, através da plataforma Zoom. Desta vez, o tema será “Segurança da Informação”, com palestra do servidor Luís José Machado de Souza, da SJCE.  

    As pessoas que já se inscreveram para participar dos encontros anteriores não precisam mais realizar o cadastro para acompanhar os debates. Interessados(as) que ainda não se inscreveram podem garantir a vaga até o dia do evento.   

    -> Inscrições para o sétimo encontro das Caravanas da Segurança - Plataforma Zoom  

    As Caravanas  

    As Caravanas da Segurança são promovidas pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5, juntamente com as Seções Judiciárias vinculadas, com o objetivo de debater a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD (Lei 13.709/2018), Governança de TI e Segurança Digital.     

    Os encontros começaram em março e vão até outubro, com 1h30 de duração. O último debate do ciclo de palestras será realizado no dia 27/10 e vai reunir, presencialmente, vários integrantes da Justiça Federal da 5ª Região. O local do encontro ainda será definido pelos participantes das Caravanas.   


    Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5





    Mapa do site