• SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • JF5 é finalista em quatro categorias do Prêmio Inovação Judiciário Exponencial
    Última atualização: 08/09/2022 às 17:32:00



    A Justiça Federal da 5ª Região (JF5) está em mais uma final do Prêmio Inovação Judiciário Exponencial. Na edição de 2022, a JF5 disputa o troféu em quatro categorias, alcançando a maior quantidade de indicações entre as instituições concorrentes.  A premiação tem o objetivo de reconhecer e incentivar as iniciativas e projetos inovadores de tecnologia, de gestão e de projetos de inovação de instituições do Sistema de Justiça brasileiro. 

    Na categoria de “Laboratórios de Inovação”, a Justiça Federal da 5ª Região concorre com o Programa “JF5 em Rede”. Já na categoria “Liderança Exponencial”, são finalistas o presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5, desembargador federal Edilson Nobre, e a diretora da Secretaria Administrativa da Justiça Federal do Ceará (JFCE), Raquel Rolim Pereira Galvão de Melo.  

    Também concorrem ao prêmio, na categoria “Executivo de Inovação”, o juiz federal auxiliar da Presidência do TRF5, Marco Bruno Miranda, além do juiz federal Bruno Teixeira, da Justiça Federal da Paraíba (JFPB). Além destes, a diretora de Tecnologia da Informação do TRF5, Fernanda Montenegro, é a representante da Corte na disputa final da categoria “Executivo de Tecnologia”. 

    Os vencedores do Prêmio serão definidos no dia 25 de outubro, em Brasília, durante o Congresso de Direito, Tecnologia e Inovação para o Ecossistema - EXPOJUD. 

    Confira todos os finalistas ao prêmio no site. 


    Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5





    Mapa do site