Última atualização: 10/11/2022 às 11:55:00
A Presidência do Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5 estabeleceu, através do Ato nº 652/2022, que nos dias 14 de novembro e 9 de dezembro não haverá atendimento presencial na Corte. Nessas datas, magistrados(as), servidores(as) e colaboradores(as) executarão suas atividades em home office, sendo o atendimento ao público realizado através de e-mail, telefone e também pelo Balcão Virtual, no horário das 12h às 17h. Os prazos processuais estarão mantidos.
Confira os canais de atendimento ao público no TRF5:
Feriados
Já nos dias 15 de novembro e 8 de dezembro, respectivamente feriados da Proclamação da República (Lei Federal nº 10.607/2002) e do Dia da Justiça (Lei Federal nº 6.741/79), o TRF5 funcionará no regime de plantão judicial.
Durante o plantão, o atendimento a partes, advogados, procuradores e defensores será realizado por meio do telefone (81) 98726.6053 e pelo e-mail plantao@trf5.jus.br.